Onde se inspirar

Quando vou comprar vestidos, fico com milhões de dúvidas sobre como escolher.

Vou nessas lojas de departamentos e deixo todas as meninas louucas. Tiro todos os que acho bonitos das araras e vou para o provador com mais do que o limite de peças é possível.

Provo todos, tiro foto, comparo. Vejo se não marca de mais a minha barriga, qual o modelo que eu mais gosto, o comprimento e para qual ocasião irei utilizar.

É preciso muita atenção na hora de escolher um vestido.

Mas, para quem tem dúvidas do que procurar, indico previamente uma pesquisa na internet para saber qual o modelo mais adequado e o que você quer procurar nas lojas, se for de departamento então, são enormes e com muitas opções que atendem todos os tipos de gostos existentes.

vestidos_da_semana

Se você é adepta de um estilo mais romântico, não faltaram modelos com bolinhas, corações, decores arredondados e cores leves e fofas como rosa, creme, azul claro e até mesmo colorido.

Se for um estilo mais casual, também terão vários modelos de vestidos curtos que podem subir do seu joelho ou ter um ar mais formal nos tons pastéis e claros.

E para as punks que nem eu, sempre terão os vestidos pretos, com espinhos, rendas, tachinhas, caveiras e tudo que remeta a nossa revolta pessoal.

vestido-mujer-gotico-punk-rave

Existem muitos sites para se inspirar, mas vou passar um para vocês que é o que eu sempre entro por primeiro e que me dá as melhores combinações de look e de como me vestir. Site sobre vestidos é só o Modelo de vestidos mesmo!

Lá eles tem várias matérias sobre muitos modelos de vestidos, cores, estilos e como usar. Por isso, fique sempre atenta e atualize sempre que lembrar, pois é uma boa base para sempre se manter dentro da moda.